quarta-feira, 18 de junho de 2014

1º Escoteiro na Comunidade

     Tropa Escoteira Sateré, Tropa Sênior B-P e Clã Pioneiro Guinevere acordaram cedo no sábado (14/06) para fazer os preparativos para o "1º Escoteiro na Comunidade". Eram 9 horas da manhã e já estávamos montando o nosso campo e as barracas para nossos parceiros.


     E após uma manhã de trabalho nosso campo ficou assim:


     Barracas montadas e com os parceiros já prontos para trabalhar era hora da Tropa Escoteira se organizar para que cada um desempenhasse sua função para melhor funcionamento do evento.



     A Enfermagem da FAMATRI, esteve fazendo a medição de pressão e glicose.


     O PROCON também marcou sua presença com atendimento ao publico e dando orientações jurídicas para os consumidores. 
 

     A Polícia Militar levou o projeto PROERD.


     A Fundação Cassilda Soares realizou corte de cabelos, design de sobrancelhas e ainda sorteou cortesias em outros tratamentos estéticos, como depilação, mechas e cortes.


     Para as crianças a caravana do Doquinha trouxe varias atrações, como pula pula, carrinho de pipoca e algodão doce.


     Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos a todos que tornaram esse projeto possível, Vereador Doca pela divulgação e apoio na organização e realização do projeto, aos patrocinadores: Plastilar, Lojas Montreal, Indi Distribuidora, Colégio Marista, Consultório Odontológico Fonseca Gimenes, Hortifruti Via Verde e Premoldados Tibery que tornaram possível a troca de brinquedos violentos por brinquedos mais saudáveis.  


     Atendemos a comunidade e atingimos nosso objetivo, fizemos um evento grande voltado inteiramente a prestar serviço a população. Ano que vem faremos de novo, agradeço a todos que contribuíram. Obrigado!


Curtam: Blog 56ºGESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário