segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MUTPIO 2014 - Itajubá

     Mais uma vez o Clã Pioneiro Guinevere viajou para longe, nesse final de semana (10-12/10/2014) viajamos mais de 1300 Km indo e voltando de Uberlândia para Itajubá. Essa foi nossa 3ª atividade fora de Uberlândia esse ano, antes fomos ao ADIPIO (1-3/03/2014) e AREPIO (4-6/04/2014).


     Saímos sexta anoite junto com os Pioneiro do 42ºMG GEPA e passamos em Uberaba para pegar um Pioneiro do 15ºMG GEI, e após 10 horas de viagem finalmente chegamos em Itajubá ao amanhecer. Revimos grandes amigos, nos credenciamos e partimos para a abertura do MUTPIO.


     Pronto, já estávamos prontos para Servir, dali os 46 pioneiros foram divididos para a atividade social que duraria toda a manhã e a tarde. Ajudamos na restauração de limpeza de dois lares para idosos alem de um belo bate-papo bem alegre com os velhinhos que lá estavam.


     Voltamos para o local do acantonamento, tomamos banho e participamos ao anoitecer do Fórum de Jovens Líderes de Minas Gerais, sabendo um pouco mais dos projetos para o ramo Pioneiro em Minas Gerais.


      Saímos de lá com um representante do nosso distrito participando da organização da ERP-MG, como vice presidente em um mandato de 1 ano começando em Janeiro.

Equipe ERP-MG 2015
     No jantar, entramos em um clima medieval, colocamos nossas fantasias e nos deparamos com um banquete diginos de reis e rainhas. Depois ainda tivemos uma festa Black and White que foi acabar só de madrugada.


     O domingo começou com um belo culto ecumênico.


     Depois fomos ao Laboratório Nacional de Astrofísica, participamos de uma interessante palestra sobre nosso sistema solar, nossa galáxia e nosso universo. E depois vimos o sol, sua "pequena" mancha e suas explosões.


     Já era hora de voltarmos pra casa, com o fim do MUTPIO veio a saudade dos grandes momentos e amigos que fizemos e reencontramos. 

Curtam: Blog 56ºGESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário