quinta-feira, 24 de abril de 2014

Desafio Dia Do Escoteiro

              Nessa quarta-feira dia 23/04 DIA DO ESCOTEIRO  alguns escoteiros,sênior do 56° GESS GRUPO ESCOTEIRO SÃO SEBASTIÃO  juntamente com algumas pessoas do grupo 49° G.E. POTIGUAR  reunimos no Center shopping para comemorar o DIA DO ESCOTEIRO.


Nós fizemos um desafio de todos irem uniformizados (quem obteve-se o uniforme) para divulgar o movimento escoteiro .Vimos CAPITÃO AMÉRICA 2 : O SOLDADO INVERNAL,andamos um pouco,fizemos nossa oração e lanchamos.




Para nós escoteiros e muito gratificante ver as pessoas olhando e admirando nosso uniforme,perguntando oque é, oque fazemos, quem somos nós algumas pessoas que não conhecem. Sentimos orgulho do nosso uniforme, Nossa maior felicidade e ver as pessoas nós admirando e percebendo que o escotismo não e só igual  aqueles desenhos de criança que passa na televisão,que nós não somos só aqueles que vendem biscoito na rua,ajuda velhinhos atravessar as ruas. Nós somos pessoas Dispostas a servir nossa Pátria,fazer uma boa ação,praticar o bem,e ajudar o próximo,somos amigos,companheiros. SOMOS ESCOTEIROS.


Como diz nossa promessa ''Ajudar o próximo em toda e QUALQUER ocasião...''
E nosso lema : '' SEMPRE ALERTA,PARA SERVIR, O MELHOR POSSÍVEL''

E para termina nossas melhores ou piores SELFIE :









SEMPRE ALERTA!

Um comentário: