quinta-feira, 13 de março de 2014

Atenção Pioneiros, o VII AREPIO está chegando!

     Todos sabem que o V ADIPIO foi um sucesso total, mas alem de um maravilhoso final de semana o V ADIPIO conseguiu mais do que isso, ele uniu os Pioneiros da nossa região. Fizemos novas amizades  e estreitamos nossos laços, podemos dizer que agora fazemos parte de um grande clã, um clã formado por Pioneiros de Araxá, Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas, Uberlândia e Uberaba.


     E agora queremos mais, queremos ir ao VII AREPIO, é a oportunidade perfeita para passar horas agradáveis com Pioneiros(as) da Região de Minas Gerais em regime de acampamento. O Acampamento Regional Pioneiro vai acontecer em Sete Lagoas nos dias 5 e 6 de Abril e o Tema será o Centenário da 1ª Guerra Mundial, uma Mudança de Paradigma.


     A Finalidade do Acampamento é Aplicar técnicas de campismo e culinária, expandir o círculo de amizades e consolidar as já feitas. O tema busca estimular a construção de soluções criativas para problemas, superando avaliações e respostas estereotipadas.


     E ai pioneiros? Vamos nos reunir novamente? Vamos fazer o possível e o impossível para participarmos desse acampamento? Vamos nos organizar, procurar um transporte acessível, vamos animar nossos irmãos pioneiros, vamos no ADIPIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário