domingo, 23 de março de 2014

Atividade dia 22-03

     Ontem foi um sábado muito movimentado com todas as seções, Lobinhos, Escoteiros, Seniores e Pioneiros, em atividade, foi o ultimo dia para entregar as rifas da bicicleta e ultimo dia para os escoteiros ficarem em dia com as mensalidades e pagar a taxa do 1° Acampamento Mateiro Tropa Sateré.

Alcateia Flor Vermelha

     Os lobinhos aprenderam um pouco mais sobre a Jungle com as atividades preparadas pelo Chefe Doca e pela Chefe Regina.


Fotos1 e Fotos2

Tropa Escoteira Sateré e Tropa Sênior B-P

     Em preparação para o acampamento da semana que vem, a Tropa Sênior ensinou a Tropa Escoteira noções básica de Campo de Patrulha, com o canto do lanhador, intendência, cozinha e pioneirias necessárias em campo.


Fotos

Rifas da Bicicleta

     Ontem foi o ultimo dia para acertar a rifa, lembrando que quem vendeu todas as rifas ganhou seu registro para o ano de 2014. Abaixo nossas diretoras trabalhando:

  
Assembleia com os pais da Tropa Escoteira Sateré

     Em assembleia com os pais da tropa escoteira fizemos a entrega das autorizações, passamos os últimos detalhes do acampamento e ainda falamos sobre o JAMBOORE, que acontecerá em Janeiro de 2015.


Fotos

Clã Pioneiro Guinevere

     Na reunião do clã fechamos nossa patrulha para o AREPIO e ainda fizemos nosso cardápio, cumprindo algumas das tarefas prévias do acampamento. Fechamos os últimos detalhes do projeto que acontecerá no dia 13/04 e os pioneiros Hudson e Raíssa ainda cumpriram etapas de sua progressão pioneira. E para fechar com chave de ouro, tudo terminou em pizza.


Curtam: Blog 56ºgess

Nenhum comentário:

Postar um comentário