sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Acampamento de Férias Tropa BP - 2014

     Antes da nossa volta as atividades no dia 01/02, a tropa sênior BP fez um acampamento para integração dos escoteiros que estão em passagem nos dias 25 e 26 de Janeiro. O chefe Alexandre Gondim, os seniores Guilherme e Hudson, e as guias Ana Luísa, Kamila (114º GEAR, Araxá) e Raíssa receberam muito bem os escoteiros em travessia Jefferson, João Vitor e Pedro.

     O acampamento aconteceu na fazenda Santana na comunidade Jatobá próximo a Nova Ponte, com a presença do Chefe Luiz Fernando, Chefe Weverton, Ariane, Luiz Humberto, Tânia, Iveta, Higor e Heitor.
     No sábado fizemos varias atividades interessantes, nos refrescamos em uma pequena cachoeira, fizemos uma caminhada ecológica de aproximadamente 5km com alto contato com a natureza local, adentrando na nascente de um córrego, interagindo com os moradores locais mostrando um pouco do nosso grupo. Depois de um dia cansativo nós relaxamos com um churrasco em volta de uma fogueira/churrasqueira/fogão cantando canções, mas o melhor ainda estava por vir quando no meio da madrugada fizemos a investidura da Guia Ana Luísa.
     No domingo ainda teve a entrega dos cordões dourados para o Sênior Hudson e a Guia Raíssa, um passo importante para a conquista do Escoteiro da pátria, distintivo máximo para um sênior. O Pioneiro Luiz Fernando ainda teve tempo de achar uma forquilha, no fim de tudo voltamos muito animados com o que podemos esperar do ano de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário