segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Atividade 15-02

     No dia chuvoso deste sábado, nossas atividades foram todas dentro do Salão Paroquial, frustrando a programação de restaurar a nossa praça. Mais uma vez com todos os ramos presentes e ainda com a presença do nosso Diretor Distrital, Chefe Marcio, do Grupo Escoteiro Professor Lêoncio Ferreira do Amaral (GELFA - 29º/MG) de Uberaba.
     Os lobinhos aprenderam sobre a água, com o Chefe Doca ensinando a importância de cuidarmos de um bem tão valioso e que também é nossa fonte de vida. A Tropa Escoteira e a Tropa Sênior fizeram as atividades juntas, depois de uma boa rodada de canções escoteiras como a Canção da Promessa e o Rataplan, os Chefes Luiz Fernando e Weverton orientaram as patrulhas sobre medidas de Primeiros Socorros em caso de acidentes, e fizeram uma atividade bem descontraída com as patrulhas colocando em prática técnicas de imobilização de feridos e a construção de uma maca improvisada.
     Ao término das atividades todos os colaboradores, sejam eles chefes ou membros da diretoria, se reuniram para planejar o ano de 2014. Amanhã aqui no blog mostraremos o que aconteceu no Domingo do GESS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário