sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Volta as Atividades 56º GESS 2014

     Dia primeiro de fevereiro foi oficialmente a volta as atividades em 2014 para a Tropa Escoteira Sateré e para o Clã Pioneiro Guinevere, a Alcateia Flor vermelha só volta na próxima semana, dia 08-02. Começamos em grande estilo com a tropa escoteira se adequando aos novos uniformes da UEB.
     Tivemos também a promessa das Escoteiras Francielle e Thanize, nesse dia os escoteiros também aprenderam um pouco sobre as mudanças referente as especialidades especiais e suas progressões pessoais, receberam suas estrelas de atividades referente ao ano de 2013 e os distintivos de progressão pessoal. No fim os Escoteiros João Vitor e Jefferson receberam o cordão Vermelho e Branco.
     Após a reunião, o Clã Pioneiro Guinevere fez sua primeira atividade na casa do Pioneiro Luiz Fernando, fazendo a integração do Sênior Hudson e da Guia Raíssa, que contou com a presença também da Pioneira Ana Clara e dos Chefes Alexandre Gondim e Weverton que tiveram passagem e foram investidos nesse clã alguns anos atrás. Fizemos o estágio probatório, apresentando a carta pioneira e mostrando a estrutura de um clã, falando sobre a COMAD e os grupos de interesse, alem de resolvermos os últimos detalhes para a nossa participação no ADIPIO, e pra finalizar com chave de ouro fizemos, claro, um churrasco, relembrando boas histórias que vivemos no movimento escoteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário