sábado, 8 de fevereiro de 2014

Atividade 08-02

     Agora é oficial, todas as seções do 56º GESS voltaram de férias, faltavam só os lobinhos para se juntar aos escoteiros, seniores e até o clã, que estão voltando a ter suas atividades regulares. Ótima noticia para nosso grupo, é motivo de muito orgulho ver nosso grupo com todas as seções funcionando simultaneamente e enchendo a praça paroquial (Praça Sen. Camilo Chaves).
     Os lobinhos e o Akelá Doca fizeram sua atividade no salão da igreja enquanto os escoteiros e os seniores ficaram na praça. Os escoteiros tiveram um dia importante, Chefe Luiz Fernando e Chefe Weverton ajudaram os escoteiros a fazerem o primeiro conselho de tropa do ano, e decidiram voltar a ter duas patrulhas, Águia e Lobo, sendo João Pedro o Monitor da Patrulha Águia e Leydianne a Sub, e na Patrulha Lobo a Gabriela como Monitora e  Nathan como Sub.
     A tropa sênior e o Chefe Xandim conversaram sobre o calendário e ainda programaram um passeio ciclístico para o mês de março. E no fim, como de costume, tivemos os gritos, mas hoje com uma novidade, depois de muito tempo o clã voltou a dar seu grito.
     Semana que vem, Tropa Escoteira Sateré, Tropa Sênior BP e o Clã Pioneiro Guinevere farão a restauração da nossa praça, pintando as arvores e a quadra, alias, como um sábio disse uma vez: "Deixe o mundo um pouco melhor do que encontrou." - Robert Baden-Powell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário